• Festival de Lençóis
    • Artistas celebrando o festival
    • Rapel
    • Turismo Ecológico
  • Festival de Inverno de Lençóis
  • O Festival de Inverno de Lençóis tem como conceito a reunião de artistas de expressão nacional e realização de atividades com enfoque nos esportes radicais e no turismo cultural e ecológico.

    o Festival de Inverno de Lençóis, evento que já faz parte do calendário cultural do inverno brasileiro reúne conceituados shows de MPB como Gilberto Gil, Gal Costa, Lenine, Ana Carolina, Pato Fu, João Bosco, Luís Melodia, Vânia Abreu, Flávio Venturini, Guilherme Arantes, Lobão, Toni Garrido, Jota Velloso, Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Nando Reis, Beto Guedes, Armandinho, Jorge Vercilo, Vanessa da Mata, Andrew Tosh, Mariene de Castro, Carlinhos Brown, Leo Gandelman entre outros.



    O evento, que faz parte do calendário cultural do estado, já tem data confirmada para sua 17ª edição, será de 9 a 11 de outubro. É uma grande opção cultural para os turistas e chapadeiros aproveitaram no período do feriadão. A grade da programação ainda não foi divulgada, mas deve reunir, como sempre, nomes importantes da cultura brasileira.

    Além da música, o evento sempre reserva espaço para diversas manifestações culturais como oficinas e apresentações de dança e teatro, representados por grupos regionais e de outras localidades. O festival é uma ação que une música, arte, cultura, desenvolvimento sustentável e as belas paisagens naturais da Chapada.

    EM BREVE PROGRAMAÇÃO 2017

    Programação 2016